Indicação de uso de mármores e granitos

Indicação de uso de mármores e granitos

É a combinação de pedra e pequenos grãos, pedra de mármore e pequenos grãos de granito, são materiais utilizados na construção, criando um ambiente elegante.

O mármore e granito possuem um excelente acabamento; o rejunte que se faz entre uma pedra e outra quase não se percebe e existe diversas tonalidade de cores: quanto mais manchado mais barato, podendo se usar no ambiente interno ou externo, quando conservado sem o uso o de produtos abrasivos podem durar a vida inteira.

O Mármore é um material mais frágil, mais mole e pode se romper com facilidade, por isso não é recomendado usa-lo em cozinhas, pois é um ambiente propício ao uso de gorduras o que pode manchar a pedra e até mesmo rompe-la.

O Granito é um material mais resistente, mais firme, possui uma longa duração, é indicado colocar na cozinha, pois pode ser limpo com uso de sabão neutro e deve fazer o polimento a cada 10 anos.

Existem várias vantagens para se usar Mármores e Granitos, tem uma durabilidade maior, é fácil de limpar, o visual fica lindo, e se sua casa esta situada a climas quentes, o piso continua refrescante, mesmo em dia quente e ensolarado você pode andar descalço no chão de mármore que ele continua refrescante.